gtag('config', 'AW-319776581');
top of page

FAQ

  • Posso devolver minha compra?
    Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor (Decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor), a Raffaello Presentes disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (2.0) por arrependimento do consumidor (3.0) por defeito do produto 2.0 Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal) Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Canto Grande, por meio do telefone ou por e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 2.1 - Contato com o Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Canto Grande, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido ou o nome completo da pessoa que realizou a compra, a fim de localizarmos o pedido de compra. 2.2 Envio do produto. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 2.3 Condições do produto. A peça a ser devolvida deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de Nota Fiscal, manual e seus respectivos acessórios. Portanto, embale bem o produto para o envio, já que qualquer avaria na peça, decorrente do processo de transporte, acarretará na não restituição do valor pago. 2.4 Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Adega notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente, incluindo o valor do produto e custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução será somente do valor produto, uma vez que a devolução do frete só ocorrerá quando houver cancelamento total da compra. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
    Entre em contato conosco por telefone, e-mail ou WhatsApp. (41) 3042-3402 e (41) 99242-3402
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
    Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras.
bottom of page